Avançar para o conteúdo principal

Novidades nos Novos 52 e Expectativas para o Arqueiro Verde


A DC Comics acaba de divulgar três substitutos dos quatro títulos recentemente cancelados.
Sem dúvidas a novidade mais empolgante fica com o Arqueiro Verde, que ganha Jeff Lemire (Homem-Animal) como roteirista e Andrea Sorrentino (Eu,Vampiro) como artista.


Desde seu relançamentos nos Novos 52, o Arqueiro Verde tem apresentado um nível de histórias fraco e sem apelo. Mas agora graças a sua nova série de TV, Arrow, uma decisão de peso era necessária para emplacar o personagem.
E da pra dizer que se Jeff Lemire fizer um trabalho no patamar do que ele tem feito no Homem-Animal, podemos esperar um novo clássico do melhor Arqueiro das histórias em quadrinhos.



E com o lançamento da nova Liga da Justiça da América em breve nos USA, teremos duas novas mensais aumentando a publicidade da mesma:

Katana, por Ann Nocenti e Alex Sanchez.



E Vibro, por Andrew Kreisberg e Pete Woods


Qual desses que te deixa mais empolgado?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: