Avançar para o conteúdo principal

Novidades nos Novos 52 e Expectativas para o Arqueiro Verde


A DC Comics acaba de divulgar três substitutos dos quatro títulos recentemente cancelados.
Sem dúvidas a novidade mais empolgante fica com o Arqueiro Verde, que ganha Jeff Lemire (Homem-Animal) como roteirista e Andrea Sorrentino (Eu,Vampiro) como artista.


Desde seu relançamentos nos Novos 52, o Arqueiro Verde tem apresentado um nível de histórias fraco e sem apelo. Mas agora graças a sua nova série de TV, Arrow, uma decisão de peso era necessária para emplacar o personagem.
E da pra dizer que se Jeff Lemire fizer um trabalho no patamar do que ele tem feito no Homem-Animal, podemos esperar um novo clássico do melhor Arqueiro das histórias em quadrinhos.



E com o lançamento da nova Liga da Justiça da América em breve nos USA, teremos duas novas mensais aumentando a publicidade da mesma:

Katana, por Ann Nocenti e Alex Sanchez.



E Vibro, por Andrew Kreisberg e Pete Woods


Qual desses que te deixa mais empolgado?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.