Avançar para o conteúdo principal

Edge #04

Edge #04 - mix panini       Nota total: 6,0

Das fronteiras do Universo DC, sem sair de casa, veja os herois salvando o mundo sem ninguém saber, uma transmorfa invadindo uma instalação do governo e dois anti-herois se enfrentando no meio da cidade. O mundo é salvo, a liderança é colocada em cheque, confiança é estabelecida, tudo isso em Stormwatch. Em Bandoleiro, invasão, cross-over, muita bala e uma nova aliada surge. Invasão, coleta de dados, furto e fuga com a nossa maravilhosa Vodu. Tudo isso nesse mix nas fronteiras do Universo DC em Edge.



Stormwatch #04

Em sua primeira missão para salvar o mundo juntos, os membros da Stormwatch são capturados pela estranha e gigante criatura que caiu no meio da zona rural estado-unidense. Enquanto dentro da criatura, eles tem seus poderes 'sugados' e duplicados pela criatura, que fica destruindo o solo ao seu redor e tentando absorver Meia-Noite.

Porém, com o seu poder de compreender intuitivamente qualquer sistema, ou seja, saber como qualquer coisa funciona, inclusive os poderes de outros seres. Meia-Noite usa um dos mecanismos da QG da Stormwatch para recarregar os poderes de Apolo, que se arremessou da órbita terrestre para ajudar na batalha.

Logo após serem libertados, o Deus das Cidades entra em contato com a cidade adormecida que estava escondida ali, no meio do nada. Ela se identifica como Ala Alba, uma cidade alquimista que acaba destruindo o monstro, transformando-o em vidro.

Ao enfrentar tal ameaça, Adam Um fica paralisado e a Engenheira toma as rédeas da missão. Isso chama a atenção do Gabinete das Sombras da Stormwatch, que parece comandar o grupo por trás dos panos, um ser todo galático aparece em frente ao grupo, clamando a morte de Adam Um. Nota 7,0

Bandoleiro #04

Invadindo a empresa de Oliver Queen com um carro, estraçalhando os vidros da porta da frente, Cole ameaça a vida do alien capturado na edição anterior, que trabalha para a Q-Core e quem aparece pra 'salvar' o dia? Sim, o Arqueirinho Verde.

Depois de uma troca de tiros e flechas diversas, Oliver deita o Bandoleiro que aceita sua captura. Porém, uma nova aliada aparece, ajudando na fuga.

Enquanto isso, em algum lugar secreto, a ex-namorada de Cole Cash é interrogada pelos Demonitas. Nota 5,0




Vodu #04

A versão em quadrinhos de Missão Impossível, mas com uma gostosa enfiada numa roupinha colada. Com seus tentáculos, ela derruba dois, com seu beijo envenenado, mais um e nisso, acessa o banco de dados dos super herois da Terra.

Enquanto ela invade essa instalação do governo, os agentes federais que ja a enfrentaram estão numa reunião, sobre como raios vão captura-la.

Ao tentar sair da instalação, Priscilla é vista por uns soldados e acaba os matando para escapar e, no meio do caminho, destrói os geradores e tudo acaba fugindo na forma de um cachorro. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: