Avançar para o conteúdo principal

Edge #04

Edge #04 - mix panini       Nota total: 6,0

Das fronteiras do Universo DC, sem sair de casa, veja os herois salvando o mundo sem ninguém saber, uma transmorfa invadindo uma instalação do governo e dois anti-herois se enfrentando no meio da cidade. O mundo é salvo, a liderança é colocada em cheque, confiança é estabelecida, tudo isso em Stormwatch. Em Bandoleiro, invasão, cross-over, muita bala e uma nova aliada surge. Invasão, coleta de dados, furto e fuga com a nossa maravilhosa Vodu. Tudo isso nesse mix nas fronteiras do Universo DC em Edge.



Stormwatch #04

Em sua primeira missão para salvar o mundo juntos, os membros da Stormwatch são capturados pela estranha e gigante criatura que caiu no meio da zona rural estado-unidense. Enquanto dentro da criatura, eles tem seus poderes 'sugados' e duplicados pela criatura, que fica destruindo o solo ao seu redor e tentando absorver Meia-Noite.

Porém, com o seu poder de compreender intuitivamente qualquer sistema, ou seja, saber como qualquer coisa funciona, inclusive os poderes de outros seres. Meia-Noite usa um dos mecanismos da QG da Stormwatch para recarregar os poderes de Apolo, que se arremessou da órbita terrestre para ajudar na batalha.

Logo após serem libertados, o Deus das Cidades entra em contato com a cidade adormecida que estava escondida ali, no meio do nada. Ela se identifica como Ala Alba, uma cidade alquimista que acaba destruindo o monstro, transformando-o em vidro.

Ao enfrentar tal ameaça, Adam Um fica paralisado e a Engenheira toma as rédeas da missão. Isso chama a atenção do Gabinete das Sombras da Stormwatch, que parece comandar o grupo por trás dos panos, um ser todo galático aparece em frente ao grupo, clamando a morte de Adam Um. Nota 7,0

Bandoleiro #04

Invadindo a empresa de Oliver Queen com um carro, estraçalhando os vidros da porta da frente, Cole ameaça a vida do alien capturado na edição anterior, que trabalha para a Q-Core e quem aparece pra 'salvar' o dia? Sim, o Arqueirinho Verde.

Depois de uma troca de tiros e flechas diversas, Oliver deita o Bandoleiro que aceita sua captura. Porém, uma nova aliada aparece, ajudando na fuga.

Enquanto isso, em algum lugar secreto, a ex-namorada de Cole Cash é interrogada pelos Demonitas. Nota 5,0




Vodu #04

A versão em quadrinhos de Missão Impossível, mas com uma gostosa enfiada numa roupinha colada. Com seus tentáculos, ela derruba dois, com seu beijo envenenado, mais um e nisso, acessa o banco de dados dos super herois da Terra.

Enquanto ela invade essa instalação do governo, os agentes federais que ja a enfrentaram estão numa reunião, sobre como raios vão captura-la.

Ao tentar sair da instalação, Priscilla é vista por uns soldados e acaba os matando para escapar e, no meio do caminho, destrói os geradores e tudo acaba fugindo na forma de um cachorro. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.