Avançar para o conteúdo principal

Edge #03

Edge #03                 nota total: 6,7

Temos aqui uma evolução no roteiro de todos os títulos do mix. Aparições especiais, revelações de poderes, causas e intrigas, até mesmo a resposta para alguns porques. Stormwatch continua combatendo a ameaça interplanetária que veio da lua; Vodu encontra com o Lanterna Verde Kyle Rayner no meio de sua fuga; e Bandoleiro encontra mais um motivo para caçar seus caçadores. Pela primeira vez até agora, temos uma mudança na ordem de aparição dos títulos.






Stormwatch #03

Com apenas um dos meteoros que o Flagelo dos Mundos lançou, chegando a terra, Apolo consegue interceptar todos os outros, mas mesmo assim, o que caiu por aqui, acaba dando uma trabalheira danada.

Pela primeira vez vemos como funciona o poder do Controlador de Cidades. Jack Hawksmoor só se sente bem quando está perto de uma cidade e, para se comunicar com elas, entra numa espécie de transe para falar com suas inconsciências coletivas. Enquanto fica sentadinho nesse plano astral, Jack toma um café enquanto é rodeado por suas cidades que tomar uma forma humana. Paris é retratada como uma linda mulher, toda bem vestida e brilhante, Metropolis tem cara de repórter e aparece ao lado de um parquímetro, enquanto Gothan é um surreal morcego-homem que aceita sua loucura.

Apolo começa a aceitar que de um jeito ou de outro, ele não pode ficar agindo apenas contra coisas pequenas e aceita salvar o mundo pela primeira vez, impedindo mais meteoros de cair do céu e atingir as queridas cidades de Jack.

Logo após a equipe resgatar Harry da 'ameaça' lunar, a equipe desce para combater o mosntro que aterroriza um pedaço de fazenda no Colorado e todos acabam absorvidos pela entidade, deixando apenas três membros livres, Projecionista está no QG impedindo que a suposta ameaça seja divulgada pela mídia, Apolo está em órbita, destruindo os meteoros e Meia-Noite fica sozinho para enfrentar seus próprios companheiros. Nota 7,0


Vodu #03

Depois de escapar dos federais, nada melhor do que pedir carona no meio da estrada, usando todos os seus atributos para chamar um pouquinho de atenção. Feito isso, Priscilla vai de encontro ao que parece, o comandante de sua tropa.

Relatórios entregues, descobertas sobre poderes e origens, instruções dadas e eis que surge Kyle Rayner. Alegando que transmissões codificadas sem da mecânica a qual se escondem, o Lanterna da uma surra no chefão e suas garotas e quando os três e Vodu escapam tomando caminhos diferentes, Kyle a ajuda a escapar e vai atrás dos outros, que acabam escapando por uma dobra espacial.

Na ultima página, temos uma sena numa lanchonete cheia de mortos e um cara interrogando uma gordinha sobre Priscilla, depois de conseguir algumas informações, ele se revela um demonita.

Será que aqui começa uma relação com Bandoleiro? Nota 6,5



Bandoleiro #03

Aqui temos uma apresentação no Pentágono, mostrando como o primeiro dos demonitas foi visto no Golfo do México e também algo sobre a localização do fugitivo Cole Cash.

O encontro dos irmãos acontece mais uma vez e a conversa se desenrola por algumas páginas, até que um embate com um dos aliens começa e, depois de um erro do piloto, o helicóptero acaba caindo logo em cima do irmão de nosso Bandoleiro, causando assim, um novo motivo para a caça virar mais uma vez o caçador. Após tomar um dos demonitas como refém, Cash ordena que o leve até o lugar de onde veio.

Enquanto a luta se desenvolve, a parceira de Cole acaba sendo sequestrada e jogada num labirinto de baixo da terra. No ultimo quadro da revista, anunciando o 'a seguir', temos uma citação ao Arqueiro Verde, será que teremos mais uma participação especial? Nota 6,5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: