Avançar para o conteúdo principal

Edge #02

Edge #02 - Panini               Nota total: 6,5

Um pouco mais de resoluções, desenvolvimento e porques nos é mostrado nessa segunda edição. Conversas tomam rumo nas páginas de Stormwatch e nos revela o que pode ser do futuro do grupo; Decisões difíceis e rápidas sendo tomadas fazem Grifter parecer um pouco mais atraente ao leitor; e muito suor e apenas uma resposta nos deixa ligado em Vodu.







Stormwatch #02

Todos sabemos que com o avanço da idade, alguns probleminhas surgem, você fica meio desligado, pode ser que algumas memórias falhem e coisa e tal, agora imagine que você nasceu junto com o big bang. Adam Um nasceu e vem 'envelhecendo ao contrário' desde então. Com alguns desses pequenos problemas, o líder da Stormwatch acaba tendo sua liderança questionada pela Engenheira, o que nos leva a uma rápida discussão entre as personagens.

Esse Meia-Noite aí,
 se provando um ótimo stalker.
Enquanto nosso querido comedor de bolachas mais conhecido como Caçador de Marte, finge estar inconsciente depois da batalha na edição anterior, uma conversa se desenvolve entre Apolo e Meia-Noite, provando que a amizade do ex-casal da WildStorm ainda existirá, só não sabemos se no mesmo nível.

E na terceira parte da edição, temos um embate na lua e a Harry Tanner resistindo e dando um knock-back, no Flagelo dos Mundos, roubando toda sua sabedoria obtida ao longo de seu rastro de destruição pelo universo. Como defesa, o Flagelo acaba lançando meteoritos contendo enormes alienígenas com grandes tentáculos em direção as cidades terrestres. O que será agora que o Rei das Mentiras possui tanto conhecimento? A nova formação da equipe continuará unida?

Embora a revista esteja ainda em sua segunda edição, temos uma boa evolução na história e parece que bastante coisa promete aparecer nas próximas edições. Nota 7,0


Bandoleiro #02

Com a pior arte do mix (não to dizendo que é feia, mas eu não gosto do estilo), Grifter apresenta as preocupações de Cole, tentando recuperar a confiança da parceira e acaba por matar um policial na sua frente. Tudo bem que era um dos et's tomadores de corpos que estavam o perseguindo, mas quem disse que ela conseguiu perceber isso?

Ainda perdido em meio as palavras que surgem em sua cabeça, Cole acaba incendiando o restaurante em que conversava com sua parceira e foge com o carro do policial/ET que o encontrou. Colocando pela segunda vez a máscara vermelha e sai em busca de precauções.

Sempre estamos sendo vigiados, é o que parece, pelo menos no Universo DC e, de acordo com algumas câmeras que os militares tem acesso, logo após o incidente no avião, o coronel que está na cola de Cole acaba recebendo imagens do alien que 'evapora' do corpo da garota morta. Nisso, ele liga para alguém e diz que 'encontrou mais um', ou seja, o exército já sabe da existência dos Demonitas.

No meio de sua fuga, Cole é encontrado por seu irmão militar, Max que o intercepta e joga seu carro pra fora da pista, iniciando logo após, um combate entre os dois. Até agora, o roteiro da revista gira em torno de fuga e um pouco da busca de respostas de Cole e não vemos uma evolução significativa. Nota 6,0



Peitos /o/
Vodu #02

Transformando-se em sua vítima, Priscilla se deita com a agente parceira de Tyler em busca de informações sobre o porque de estar sendo perseguida pelos federais. Depois de uma ida ao banheiro, ela acaba 'saindo de fininho' pela janela, deixando sua parceira sozinha para descobrir com quem realmente se deitou.

Vodu é encontrada no meio da rua e encurralada pelo que parecem, agentes da lei com armaduras super tecnológicas, prontos para caçar alienígenas que possam ameaçar a querida America, acompanhados por um cara que lembra o Capitão Átomo só que preto e branco e mais 'patriota', ela corre pra dentro de um prédio inabitado e depois de um tempo, a agente entra andando calmamente para captura-la.

É ai que as revelações são feitas, no meio do combate, Vodu revela que tem sim um trauma, lendo na mente dos outros o que querem fazer com ela dentro de seus laboratórios, os julgando e tal. Por medo de se expor, ela tem que acabar com seus perseguidores para proteger seu povo e cumprir sua missão. Mas que missão? Ainda não sabemos.

Com seus poderes telepáticos e metamorfósicos, Priscilla Kitaen escapa mais uma vez, usando a senha combinada para passar pelos soldados sem risco algum. Mais um título de promessas, nota 6,5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.