Avançar para o conteúdo principal

Revista americana 'Ms.' comemora seus 40 anos com a Mulher Maravilha na capa

Em 1972, a Mulher Maravilha deu o ar de sua graça na capa de estréia da revista feminista americana Ms.. A icônica imagem, com os dizeres "Mulher Maravilha para Presidente" no topo, se tornou instantaneamente popular tanto com o publico da heroina quanto para o da nova revista.

Agora, em celebração dos 40 anos da revista, sua capa de estréia foi revisitada e mais uma vez, a Ms. escolheu Diana para a comemoração com ilustração de Mike e Laura Allred. Veja logo abaixo as capas da Ms. que já tiveram participação da nossa amazona guerreira.

Do site da Mis.:

" Com a Mulher Maravilha nos holofotes, a revista comemora seus 40 anos de publicações sem medo das nossas 40 Ms. e os momentos chave do feminismo que formaram nossa história; cartas de aniversário de várias antigas leitoras; redações e textos das editoras fundadoras Gloria Steinem e Letty Pogrebin e da atual Diretora Executiva, Kathy Spillar. "

A revista também oferece um poster 18" x 24" da capa especial se a pessoa fizer uma assinatura, seja de novas leitoras ou simplesmente uma renovação.

A nova edição de aniversário estará no mercado no Outono americano.





- Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.