Avançar para o conteúdo principal

Revista americana 'Ms.' comemora seus 40 anos com a Mulher Maravilha na capa

Em 1972, a Mulher Maravilha deu o ar de sua graça na capa de estréia da revista feminista americana Ms.. A icônica imagem, com os dizeres "Mulher Maravilha para Presidente" no topo, se tornou instantaneamente popular tanto com o publico da heroina quanto para o da nova revista.

Agora, em celebração dos 40 anos da revista, sua capa de estréia foi revisitada e mais uma vez, a Ms. escolheu Diana para a comemoração com ilustração de Mike e Laura Allred. Veja logo abaixo as capas da Ms. que já tiveram participação da nossa amazona guerreira.

Do site da Mis.:

" Com a Mulher Maravilha nos holofotes, a revista comemora seus 40 anos de publicações sem medo das nossas 40 Ms. e os momentos chave do feminismo que formaram nossa história; cartas de aniversário de várias antigas leitoras; redações e textos das editoras fundadoras Gloria Steinem e Letty Pogrebin e da atual Diretora Executiva, Kathy Spillar. "

A revista também oferece um poster 18" x 24" da capa especial se a pessoa fizer uma assinatura, seja de novas leitoras ou simplesmente uma renovação.

A nova edição de aniversário estará no mercado no Outono americano.





- Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: