Avançar para o conteúdo principal

Atrasos nas publicações especiais da Panini

Com o lançamentos dos Novos 52 aqui no Brasil, a Panini montou seus famosos mix de publicações que começaram a ser vendidos aqui logo após a extinção dos formatinhos. Títulos famosos voltaram, como Superman, Batman, Universo DC e A Sombra do Batman e alguns novos foram colocados à venda, como Edge, Dark, Novos Tiãs & Superboy e Frankstein e os Agentes do S.O.M.B.R.A.



Sem muito atraso, a Panini vem lançando os mixes em ondas semanais pelas banca, mas alguns títulos só foram lançados em comic shops, eram exclusivos da Comix e Devir que distribuíam para seus parceiros. Porém algumas dessas não saíram no mês de setembro, foram Novos Tiãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina.

Bom, a Panini lançou um post em seu hotsite da DC Comics, dizendo:

" Por causa de alguns ajustes técnicos e avaliações que precisaram ser feitos após três meses de publicação - e naturais em um processo novo como esse -, fizemos uma pausa dos dois títulos por dois meses... mas voltaremos com elas em novembro, normalmente! "

Apesar de desagradar muitos com o atraso, pelo menos a editora nos deu uma ideia de quando voltarão com essas publicações, o que deixa tudo mais triste, é que as demais revistas - Sgt. Rock e os Homens de Guerra, Frakenstein e os Agentes do S.O.M.B.R.A. e Universo DC Apresenta - que tiveram seus arcos concluídos, não tem previsão para continuidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.