Avançar para o conteúdo principal

Atrasos nas publicações especiais da Panini

Com o lançamentos dos Novos 52 aqui no Brasil, a Panini montou seus famosos mix de publicações que começaram a ser vendidos aqui logo após a extinção dos formatinhos. Títulos famosos voltaram, como Superman, Batman, Universo DC e A Sombra do Batman e alguns novos foram colocados à venda, como Edge, Dark, Novos Tiãs & Superboy e Frankstein e os Agentes do S.O.M.B.R.A.



Sem muito atraso, a Panini vem lançando os mixes em ondas semanais pelas banca, mas alguns títulos só foram lançados em comic shops, eram exclusivos da Comix e Devir que distribuíam para seus parceiros. Porém algumas dessas não saíram no mês de setembro, foram Novos Tiãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina.

Bom, a Panini lançou um post em seu hotsite da DC Comics, dizendo:

" Por causa de alguns ajustes técnicos e avaliações que precisaram ser feitos após três meses de publicação - e naturais em um processo novo como esse -, fizemos uma pausa dos dois títulos por dois meses... mas voltaremos com elas em novembro, normalmente! "

Apesar de desagradar muitos com o atraso, pelo menos a editora nos deu uma ideia de quando voltarão com essas publicações, o que deixa tudo mais triste, é que as demais revistas - Sgt. Rock e os Homens de Guerra, Frakenstein e os Agentes do S.O.M.B.R.A. e Universo DC Apresenta - que tiveram seus arcos concluídos, não tem previsão para continuidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: