Avançar para o conteúdo principal

A volta de Stephanie Brown

Ha um tempo atrás, a DC trouxe ao mercado um de suas mais fofas e divertidas abordagens do Batman e seus amigos e até inimigos em uma edição especial pelas mãos de Dustin Nguyen e Derek Fridolfs. Agora, anunciado pela DC no The Source, Lil' Gotham se tornará uma série de quadrinhos digital para as datas comemorativas de todo mês que vier.


" Esse tem sido um dos meus projetos que estou apaixonado desde um tempo e, para qualquer um que acompanha meu trabalho, tenho certeza de que é mais que um 'já não era sem tempo!' " Explicou Dustin ao The Source. " O visual e estilo é um derivado do meu usual (pense no exato oposto de sério), mas a ideia sempre foi a mesma - pegar os nossos personagens favoritos de Gotham, coloca-los em cenários divertidos sem que estivessem presos a uma só continuidade. É basicamente uma publicação do Batman feita por fãs, dois grandes fãs. "

Fridolf concordou, dizendo que eles " estão se divertindo excentricamente com uma cidade toda de personagens amados pelos fãs e por eles mesmos. Tamanho pequeno, grande diversão. "

A primeira edição sai hoje, dia 31 de outubro de 2012, obviamente com temática do Dia das Bruxas.
Não ha como dizer se a capa esta mostrando como os personagens vão aparecer na história, já que ela mostra o Asa Noturna de azul, Barbara Gordon como Oráculo, Stephanie Brown como Batgirl. Sem mencionar Cassandra Cain e Tim Drake nas suas antigas roupas de Robin.
Da até vontade de morder '-'

O pessoal que estava morrendo de vontade de ver uma Bat-família pré-Novos 52 arrumada, pode muito bem ler Lil' Gotham, para um resgate adorável do que já passou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: