Avançar para o conteúdo principal

A volta de Stephanie Brown

Ha um tempo atrás, a DC trouxe ao mercado um de suas mais fofas e divertidas abordagens do Batman e seus amigos e até inimigos em uma edição especial pelas mãos de Dustin Nguyen e Derek Fridolfs. Agora, anunciado pela DC no The Source, Lil' Gotham se tornará uma série de quadrinhos digital para as datas comemorativas de todo mês que vier.


" Esse tem sido um dos meus projetos que estou apaixonado desde um tempo e, para qualquer um que acompanha meu trabalho, tenho certeza de que é mais que um 'já não era sem tempo!' " Explicou Dustin ao The Source. " O visual e estilo é um derivado do meu usual (pense no exato oposto de sério), mas a ideia sempre foi a mesma - pegar os nossos personagens favoritos de Gotham, coloca-los em cenários divertidos sem que estivessem presos a uma só continuidade. É basicamente uma publicação do Batman feita por fãs, dois grandes fãs. "

Fridolf concordou, dizendo que eles " estão se divertindo excentricamente com uma cidade toda de personagens amados pelos fãs e por eles mesmos. Tamanho pequeno, grande diversão. "

A primeira edição sai hoje, dia 31 de outubro de 2012, obviamente com temática do Dia das Bruxas.
Não ha como dizer se a capa esta mostrando como os personagens vão aparecer na história, já que ela mostra o Asa Noturna de azul, Barbara Gordon como Oráculo, Stephanie Brown como Batgirl. Sem mencionar Cassandra Cain e Tim Drake nas suas antigas roupas de Robin.
Da até vontade de morder '-'

O pessoal que estava morrendo de vontade de ver uma Bat-família pré-Novos 52 arrumada, pode muito bem ler Lil' Gotham, para um resgate adorável do que já passou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.