Avançar para o conteúdo principal

Seria Eddy Barrows o novo artista de Aquaman?

Agora sabemos que é oficial. Ivan Reis e Joe Prado estão deixando Aquaman para trabalhar na revista da Liga da Justiça juntamente com Geoff Johns.

Mas quem entrará no lugar de Reis e Prado na publicação que eles mesmos fizeram desde o começo?



A capa da Aquaman #15, colocando Aquaman jundo da Liga em um crossover, parece bastante com o traço de Eduardo "Eddy Barrows" Barros. Bem, geralmente a DC coloca artistas diferentes desenhando a capa e desenhando a revista em sí, mas na maioria das vezes, é o mesmo cara. E Barros está quase no mesmo patamar de Reis, seria ele o próximo a tomar conta dos traços do Peixoso?

E se isso for verdade, quem será o novo roteirista de Aquaman... ?

Só espero que Aquaman continue em mãos brazucas, porque até agora o trabalho nacional ta representando muito bem. Cuba


Comentários

  1. Só espero que o roteirista não seja um desses que teve a HQ cancelada. Tipo J.T. Krull. Aí não!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: