Avançar para o conteúdo principal

Seria Eddy Barrows o novo artista de Aquaman?

Agora sabemos que é oficial. Ivan Reis e Joe Prado estão deixando Aquaman para trabalhar na revista da Liga da Justiça juntamente com Geoff Johns.

Mas quem entrará no lugar de Reis e Prado na publicação que eles mesmos fizeram desde o começo?



A capa da Aquaman #15, colocando Aquaman jundo da Liga em um crossover, parece bastante com o traço de Eduardo "Eddy Barrows" Barros. Bem, geralmente a DC coloca artistas diferentes desenhando a capa e desenhando a revista em sí, mas na maioria das vezes, é o mesmo cara. E Barros está quase no mesmo patamar de Reis, seria ele o próximo a tomar conta dos traços do Peixoso?

E se isso for verdade, quem será o novo roteirista de Aquaman... ?

Só espero que Aquaman continue em mãos brazucas, porque até agora o trabalho nacional ta representando muito bem. Cuba


Comentários

  1. Só espero que o roteirista não seja um desses que teve a HQ cancelada. Tipo J.T. Krull. Aí não!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.