Avançar para o conteúdo principal

[Preview] Aquaman #0

O pobre Aquaman teve que aguentar um caminhão de gozações no decorrer dos anos, até mesmo quando Geoff Johns da uma passada pela revista e mostra o quão foda ele é. Porém, nós da Crise, gostamos do peixoso (principalmente o Cuba). E é por isso que mostraremos as primeiras páginas de Aquaman #0, que será lançada amanha nas terras do Tio Sam e provavelmente só daqui um ano no Brasil. Como parte da nova continuidade do Universo DC, Atlantis faz sua primeira aparição nesse edição.







Aquaman #0 sai amanha, dia 26, nas Comic Shops americanas e em formato digital.

Comentários

  1. Olá, gosto muito do blog, acompanho à pouco tempo, mas é uma das minhas fontes preferidas pra notícias sobre HQ =)

    Confesso que não gostava muito do Aquaman. A minha namorada adora ele desde sempre, e nos últimos tempos passei a gosta também. Li algumas coisas, vi por alto a HQ dele, e percebi que depois de muito tempo, Aquaman REALMENTE está útil! :P

    Eu não acompanho pois não sou MUITO contra esses Mix da Panini. Não sou obrigado a comprar Universo DC pra ler Aquaman. Se eu quero ler Aquaman, eu vou comprar AQUAMAN.
    Vou ler baixando mesmo. Pelo menos essa. Acompanho Superman, Batman e The Flash.

    PS: Deixem de preguiça e corrijam os erros de gramática do post, hehehe.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua namorada sempre esteve certa, só você que demorou um pouco pra perceber o quão foda é esse tal de Arthur Curry xD

      A equipe criativa de Aquaman detonou com a antiga imagem que o Aquaman tinha da Hanna-Barbera, tanto é que no começo dos planos do New52, ele nem teria uma revista só dele, foi por insistência do Ivan que essa maravilha aconteceu.

      Sobre os erros, ainda não temos um revisor certo, então as vezes passam alguns errinhos mesmo, mas estamos fazendo o possível pra deixar tudo bonitinho xD

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.