Avançar para o conteúdo principal

Patrick Stewart em mais um X-Men?

O podcast do pessoal da Comic Book Club se encontrou numa ótimo situação nessa semana. Um de seus integrantes trabalha como Apple Genius em uma iStore lá das terras do Tio Sam, até ai tudo bem. Só que um dia, quem apareceu na loja foi Patrick Stewart, mais conhecido como Professor Xavier.

Patrick estava lá para comprar um cabo para seu iPhone, pois havia perdido o seu, como acontece com todo mundo. Pelo menos eu, perco cabos toda hora... Como sua função, o cara do podcast foi pegar o cabo para Patrick Stewart e começaram a conversar, até pediu para ele dizer "Magneto" e "Weapon X" e papo vai, papo vem, ele perguntou:

"E ae... mais um filme dos X-Men?"


E para a sua surpresa, Patrick Stewart fez que sim com a cabeça.

Stewart também mencionou que iria para um jantar com William Shatner mais tarde e que, Shatner é bem excêntrico. Nada que já não sabíamos.

Dias de Um Futuro Esquecido será o próximo filme da franquia X-Men e provavelmente vai mexer com viagens no tempo, flashbacks e até flashforwards. Não seria de se espantar, ver o Professor X mais velho em uma dessas situações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.