Avançar para o conteúdo principal

O futuro da Liga da Justiça

Lançada nos Estados Unidos na semana passada, Justice League #12 já veio causando polêmica. Superman e Mulher Maravilha se beijando em plena capa e Geoff Jonhs afirmando que isso não será só uma coisa casual.



Logo depois dos beijinhos, o quadrinho mostra um epílogo, para nos mostrar o que está sendo preparado a seguir, pro segundo ano de vida dos Novos 52, podemos ver uma amostra do que vai acontecer no decorrer das histórias da Liga. Com duas páginas desenhadas por Ivan Reis, prometendo traição dentro do grupo, guerra e mais Shazam, outra página, desenhada por David Finch mostra Pandora entregando sua caveira para um par misterioso de mãos, Batman e Superman saindo na mão e uma foto rasgada ao meio dos fundadores na Liga.

E ai, quem vai tomar conta disso tudo?

Ah... esse pessoal aqui.

Comentários

  1. Aposto que via ocorrer o mesmo que em X-men, a Liga se dividindo em duas equipes, uma liderada pelo Super e outra pelo Morcego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou pensando dessa forma também, o segundo quadro e a foto rasgada deixa isso a entender.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.