Avançar para o conteúdo principal

Nope, nada de Barrows em Aquaman

É uma pena, mas aparentemente, Eddy Barrows é apenas o artista de capa de Aquaman #15.

Tomando conta da arte interior já que Ivan Reis e Joe Prado vão para Liga da Justiça, está Ardian Syraf, que desenhou o primeiro ano de Batgirl e Lanternas Vermelhos #0, claro que é um passo para trás no traço, não da pra comparar com Reis, mas vai dar pro gasto se o roteiro for de boa qualidade.

Mudando de assunto, parece que Fabian Nicieza tomará conta dos argumentos de Gavião Negro a partir da edição #15, já que o merda Liefeld se demitiu. O roteirista anterior, Mark Poulton, que trabalhava com Rob, já não está mais no título.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: