Avançar para o conteúdo principal

Nope, nada de Barrows em Aquaman

É uma pena, mas aparentemente, Eddy Barrows é apenas o artista de capa de Aquaman #15.

Tomando conta da arte interior já que Ivan Reis e Joe Prado vão para Liga da Justiça, está Ardian Syraf, que desenhou o primeiro ano de Batgirl e Lanternas Vermelhos #0, claro que é um passo para trás no traço, não da pra comparar com Reis, mas vai dar pro gasto se o roteiro for de boa qualidade.

Mudando de assunto, parece que Fabian Nicieza tomará conta dos argumentos de Gavião Negro a partir da edição #15, já que o merda Liefeld se demitiu. O roteirista anterior, Mark Poulton, que trabalhava com Rob, já não está mais no título.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.