Avançar para o conteúdo principal

Kick Ass 2: Balls to the Wall

Provavelmente juntando as mini-séries Hit Girl e Kick Ass 2, o filme irá mostrar como os nossos 'herois' reagem quando tem suas identidades secretas reveladas ao mundo. Com estréia prevista para 28 de junho de 2013 o longa contará com roteiro e direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras) e produção de Matthew Vaughn, diretor do original que atualmente se ocupa com a sequência de X-Men: Primeira Classe.

Atualmente em pré-produção, o filme conta com os retornos de Aaron Johnson como Kick Ass, Chloe Moretz como Hit Girl, e Yancy Butler, a mãe de Red Mist.


Com a confirmação pelo twitter de que Jim Carrey faria parte do filme como o ex-mafioso que virou vigilante mascarado, Coronel Estrelas. Liderando o grupo Justiça para Sempre juntamente com o irmão Tenente Listras, os dois personificam a bandeira dos Estados Unidos enquanto lutam.

Será tão bom quanto o primeiro?
Recentemente anúnciado que a fisiculturista russa Olga Kurkulina foi escolhida para fazer o papel de Mother Russia, guarda costas do personagem Motherf*cker, interpretado por Christopher Mintz-Plasse.

Carrey e Estrelas
Aqui estão os novos integrantes do elenco:

Jim Carrey - Coronel Estrelas
John Leguizamo - guarda-costas de Red Mist
Donald Faison - Dr. Gravity
Robert Emms - Insect Man
Lindy Booth - Night Bitch
Andy Nyman - The Tumor
Morris Chestnut - guardião de Hit Girl
Claudia Lee - Brooke

Não deixe de ler e assistir Kick Ass, Quebrando Tudo! A venda na Livraria Saraiva:

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: