Avançar para o conteúdo principal

Kick Ass 2: Balls to the Wall

Provavelmente juntando as mini-séries Hit Girl e Kick Ass 2, o filme irá mostrar como os nossos 'herois' reagem quando tem suas identidades secretas reveladas ao mundo. Com estréia prevista para 28 de junho de 2013 o longa contará com roteiro e direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras) e produção de Matthew Vaughn, diretor do original que atualmente se ocupa com a sequência de X-Men: Primeira Classe.

Atualmente em pré-produção, o filme conta com os retornos de Aaron Johnson como Kick Ass, Chloe Moretz como Hit Girl, e Yancy Butler, a mãe de Red Mist.


Com a confirmação pelo twitter de que Jim Carrey faria parte do filme como o ex-mafioso que virou vigilante mascarado, Coronel Estrelas. Liderando o grupo Justiça para Sempre juntamente com o irmão Tenente Listras, os dois personificam a bandeira dos Estados Unidos enquanto lutam.

Será tão bom quanto o primeiro?
Recentemente anúnciado que a fisiculturista russa Olga Kurkulina foi escolhida para fazer o papel de Mother Russia, guarda costas do personagem Motherf*cker, interpretado por Christopher Mintz-Plasse.

Carrey e Estrelas
Aqui estão os novos integrantes do elenco:

Jim Carrey - Coronel Estrelas
John Leguizamo - guarda-costas de Red Mist
Donald Faison - Dr. Gravity
Robert Emms - Insect Man
Lindy Booth - Night Bitch
Andy Nyman - The Tumor
Morris Chestnut - guardião de Hit Girl
Claudia Lee - Brooke

Não deixe de ler e assistir Kick Ass, Quebrando Tudo! A venda na Livraria Saraiva:

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.