Avançar para o conteúdo principal

Comic Con em Baltimore e o painel da DC

O painel da DC na Comic Con de Baltimore foi o primeiro desde a comemoração de um ano dos Novos 52. Com a presença de Dan Didio, Scott Snyder, Jeff Lemire e Greg Capullo, o painel começou com Didio explicando que acabou não comparecendo em 2011 em Baltimore por medo da reação dos N52. Fora isso, ocorreu tudo normalmente e aqui serão passadas algumas das informações lá ditas.

- Starro irá aparecer em Rot World
- Quando os Novos 52 começaram, foi pedido aos roteiristas que 'escrevessem como se estivessem fazendo uma fan fic'
- Sobre a numeração zerada, Didio disse que a DC vai reconhecer quando as publicações de Action Comics e Detective Comics atingirem sua 1000ª edição (lá pra edição 96?).
- Para a grande confusão se Tim Drake foi ou não um Robin, Didio disse que Tim se auto-proclama "Robin Vermelho" por respeito a Jason. Logo, ele não foi muito claro se Drake já começou com a roupa do Vermelho ou se adotou ela depois.
- Lanternas Negros não estão conectados a Podridão.
- Greg Capullo mostrou a um fã um esboço do novo Coringa e aqui está o que foi dito pelo fã: 'A melhor maneira de descrever o novo visual do Senhor C é que parece que o Coringa fez uma máscara com seu próprio rosto. Os buracos dos olhos não se alinham direito e as bordas do rosto ficam um pouco a mostra, igual a máscara do Espantalho, costurada na pele.'

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.