Avançar para o conteúdo principal

Algo... novo, em janeiro na DC Comics

Nos ultimos meses, o pessoal do Bleeding Cool vem anunciando que a DC está cancelando vários títulos e planejando novos lançamentos para janeiro de 2013, assim como mostrando várias das mudanças nas equipes criativas. Grant Morrison anunciando que deixará Action Comics lá pela edição #16, onde será substituido por Andy Digle. Um novo e excitante projeto pelas mãos de Tony S Daniel. Rumores dizendo que a dupla de ouro, Geoff Johns & Ivan Reis deixariam Aquaman, Ivan indo para Liga da Justiça e várias outras coisas. Mas não é como se tivéssemos evidências sólidas de que haverá grandes mudanças em janeiro.

Mas sim, essa semana. Com a chegada das publicações de Zero Month nessa semana lá nas terras do Tio Sam e vários artigos detalhando 'Quem é quem nos Novos 52', transformando as revistas em vários guias para o novo Universo DC, Ian Sattler escrevendo várias coisas sobre o que rola no backstage da DC, ele provoca dizendo 'e isso antes de... algo... novo, em janeiro.'

Isso me cheira a coisa grande, maior até que os rumores que soltam por aí.

O que será que está por vir?

Serão os Novos Novos 52?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: