Avançar para o conteúdo principal

Algo... novo, em janeiro na DC Comics

Nos ultimos meses, o pessoal do Bleeding Cool vem anunciando que a DC está cancelando vários títulos e planejando novos lançamentos para janeiro de 2013, assim como mostrando várias das mudanças nas equipes criativas. Grant Morrison anunciando que deixará Action Comics lá pela edição #16, onde será substituido por Andy Digle. Um novo e excitante projeto pelas mãos de Tony S Daniel. Rumores dizendo que a dupla de ouro, Geoff Johns & Ivan Reis deixariam Aquaman, Ivan indo para Liga da Justiça e várias outras coisas. Mas não é como se tivéssemos evidências sólidas de que haverá grandes mudanças em janeiro.

Mas sim, essa semana. Com a chegada das publicações de Zero Month nessa semana lá nas terras do Tio Sam e vários artigos detalhando 'Quem é quem nos Novos 52', transformando as revistas em vários guias para o novo Universo DC, Ian Sattler escrevendo várias coisas sobre o que rola no backstage da DC, ele provoca dizendo 'e isso antes de... algo... novo, em janeiro.'

Isso me cheira a coisa grande, maior até que os rumores que soltam por aí.

O que será que está por vir?

Serão os Novos Novos 52?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.