Avançar para o conteúdo principal

Alan Moore anuncia Providence

Na N.I.C.E., evento de quadrinhos que aconteceu nesse sábado, Alan Moore anunciou sua mais nova produção para a Avatar Press:  Providence, uma sequencia de Neonomiconi aonde ele explora mais ainda o mundo dos mitos de H.P. Lovecraft.
A série acontecerá em 10 partes, como Moore explicou três vezes, se passará em 1919 e terá Lovecraft como protagonista. Explorando os cenários que fizeram H.P. se tornar o escritor que estamos familiarizados. Também contará com um policial que esconde sua natureza judia e homossexual.

Moore já escreveu diversas vezes sobre Lovecraft, ainda mais em Neonomicon. Ele não mencionou um artista, mas já se sabe que o artista de Neonomicon, Jacen Burrows, o visitará em novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: