Avançar para o conteúdo principal

Alan Moore anuncia Providence

Na N.I.C.E., evento de quadrinhos que aconteceu nesse sábado, Alan Moore anunciou sua mais nova produção para a Avatar Press:  Providence, uma sequencia de Neonomiconi aonde ele explora mais ainda o mundo dos mitos de H.P. Lovecraft.
A série acontecerá em 10 partes, como Moore explicou três vezes, se passará em 1919 e terá Lovecraft como protagonista. Explorando os cenários que fizeram H.P. se tornar o escritor que estamos familiarizados. Também contará com um policial que esconde sua natureza judia e homossexual.

Moore já escreveu diversas vezes sobre Lovecraft, ainda mais em Neonomicon. Ele não mencionou um artista, mas já se sabe que o artista de Neonomicon, Jacen Burrows, o visitará em novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.