Avançar para o conteúdo principal

Agora é oficial, IVAN REIS na Liga da Justiça!!!

Em junho, o Bleeding Cool anunciou que Jim Lee sairia de sua revista de estréia nos Novos 52, Liga da Justiça e que a DC estaria procurando novos artistas para suas séries depois da 12ª edição.

Mais uma vez, só que agora em agosto, eles anunciaram que Ivan Fucking Reis sairia de sua pata dos ovos de ouro, Aquaman e tomaria as rédeas da publicação da Liga, presumindo que isso ocorreria após a edição 16.


Com a DC tendo seu site favorito, o BuzzFeed publicou agora ha pouco que Jim Lee realmente deixará a revista e Ivan Reis tomará seu lugar la pra edição #16 junto com o arte-finalista de Aquaman, Joe Prado e o colorista Rod Reis. (A ultima de Lee será a #13, já que a DC contratou um fill-in para a #14) Todo o 'Aquateam' foi pra Liga, só esperamos que a revista do Aquaman não fique ruim.

[spoiler]

Aquaman continuará a frente da Liga, porém, terá um novo arco chamado Trono de Atlantis. Geoff Johns diz que "A Liga vai experimentar o que o Aquaman faz, eles ficaram entra a terra e o oceano. Com a construções de novos relacionamentos, que nem Superman e Mulher Maravilha. Novos membros, como Shazam se apresentando e o novo Atomo. E principalmente, novas ameaças surgindo com o Mestre dos Oceanos & Atlantis. A Liga crescerá e mudará a maneira que marchamos para a Trinity War!"

Vale ressaltar, que em nenhuma das capas divulgadas até agora, nem Flash nem Lanterna Verde aparecem e Shazam já é introduzido. Provavelmente Rise of Third Army fará alguma coisa de ruim com os Lanternas, mas até agora nada sobre o Flash pode ser concluído.

Aqui estão as capas #14 e #15




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: