Avançar para o conteúdo principal

Nova Liga da Justiça da América por Geoff Johns

Esse final de semana, rolou no Canadá a Fan Expo Toronto. E em seu painel, a DC anunciou que em 2013, haverá uma nova Liga da JustiçaCom argumentos de Geoff Johns e desenhos de David Finch, Justice League of America será um dos selos mensais da editora.


Com Arqueiro Verde, Katana, Caçador de Marte, Sideral, Vibro, Gavião Negro, Mulher Gato e o novo Lanterna Verde Baz, juntos com Steve Trevor, essa nova formação se mostra bem diferente da Liga atual, com ligações mais governamentais com os Estados Unidos e uma maior variação de títulos da DC.

Johns afirmou em uma entrevista a Mtv americana, que agora existem três LJ's, a Liga da Justiça, a Liga da Justica da América e a Liga da Justiça Sombria. Todas elas atuam no mesmo universo e com o passar do tempo, as histórias vão se mesclando.

Com alguns planos em mente, mas não querendo falar muita coisa e sobre Trinity War, a futura mega-saga que está por vir, quando questionado sobre ela, Johns só disse: "Poder ser, mas você está um pouco por fora, o que achou dessa resposta?"

Finch e Johns disseram que gostariam de trabalhar juntos desde a Fan Expo Toronto de 2006, a mesma convenção que o anuncio foi feito essa semana. Com Finch atualmente desenhando Batman, O Cavaleiro das Trevas, ele está ansioso para desenhar personagens menos conhecidos "Eu adoro o fato de não ser os personagens mais famosos da editora; são personagens que não tem o mesmo nível de popularidade entre eles.", Finch disse a Mtv. "Então isso nos da uma chance de definir esses personagens e colocar nossa marca neles. Isso é realmente excitante pra mim."

O futuro de Batman: The Dark Knight, escrita e desenhada por Finch, ainda é incerto depois deste anúncio.

"Devo manifestar minha extrema alegria pela Batman: The Dark Knight ser cancelada, já vai tarde!" - opinião pessoal de um colaborador revoltado.


Comentários

  1. A revista do DK já podia ter sido cancelada na edição 1.

    Ela é a maior prova que não basta o herói ser bom a história ser boa. Tomara que esse cara fique longe dos roteiros ou a LJA vai ser uma bucha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.