Avançar para o conteúdo principal

Nova Liga da Justiça da América por Geoff Johns

Esse final de semana, rolou no Canadá a Fan Expo Toronto. E em seu painel, a DC anunciou que em 2013, haverá uma nova Liga da JustiçaCom argumentos de Geoff Johns e desenhos de David Finch, Justice League of America será um dos selos mensais da editora.


Com Arqueiro Verde, Katana, Caçador de Marte, Sideral, Vibro, Gavião Negro, Mulher Gato e o novo Lanterna Verde Baz, juntos com Steve Trevor, essa nova formação se mostra bem diferente da Liga atual, com ligações mais governamentais com os Estados Unidos e uma maior variação de títulos da DC.

Johns afirmou em uma entrevista a Mtv americana, que agora existem três LJ's, a Liga da Justiça, a Liga da Justica da América e a Liga da Justiça Sombria. Todas elas atuam no mesmo universo e com o passar do tempo, as histórias vão se mesclando.

Com alguns planos em mente, mas não querendo falar muita coisa e sobre Trinity War, a futura mega-saga que está por vir, quando questionado sobre ela, Johns só disse: "Poder ser, mas você está um pouco por fora, o que achou dessa resposta?"

Finch e Johns disseram que gostariam de trabalhar juntos desde a Fan Expo Toronto de 2006, a mesma convenção que o anuncio foi feito essa semana. Com Finch atualmente desenhando Batman, O Cavaleiro das Trevas, ele está ansioso para desenhar personagens menos conhecidos "Eu adoro o fato de não ser os personagens mais famosos da editora; são personagens que não tem o mesmo nível de popularidade entre eles.", Finch disse a Mtv. "Então isso nos da uma chance de definir esses personagens e colocar nossa marca neles. Isso é realmente excitante pra mim."

O futuro de Batman: The Dark Knight, escrita e desenhada por Finch, ainda é incerto depois deste anúncio.

"Devo manifestar minha extrema alegria pela Batman: The Dark Knight ser cancelada, já vai tarde!" - opinião pessoal de um colaborador revoltado.


Comentários

  1. A revista do DK já podia ter sido cancelada na edição 1.

    Ela é a maior prova que não basta o herói ser bom a história ser boa. Tomara que esse cara fique longe dos roteiros ou a LJA vai ser uma bucha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: