Avançar para o conteúdo principal

Batwing perde Judd Winick

Lamentavelmente, uma das melhores novidades das Novas 52 terá uma perda, o escritor Judd Winick deixa de escrever Batwing após a edição #14. Após deixar a Mulher-Gato recentemente, e recusar o convite para escrever Arqueiro-Verde, o escritor esta se desligando completamente da DC Comics.


"É com o coração pesado que eu anuncio que eu vou estar deixando o Batwing", disse Winick ao site Newsarama em uma declaração preparada. "Eu tive um ótimos momentos no título e amei elaborar esta aventura com algumas pessoas fenomenais. Artistas como Ben Oliver, Marcus To e Brain Reber fizeram estas histórias ganharem vida. Vou sentir falta contar os contos de David Zavimbe, o Batman da África, em muitos aspectos, mas estou orgulhoso do trabalho que fizemos."


Winick também revela que sua saída do título se da conta por seus outros projetos, como uma graphic novel infantil que está elaborando.

Minha partida da revista é simplesmente uma questão de tempo“, disse ele. “Estou correndo atrás de novos projetos que são importantes e tornariam impossível me dedicar a uma mensal“.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: